O maior guia Para Fernanda Tórtima

Este governo federal estuda tornar obrigatória a exigência da carteira nacional por vacinaçãeste tais como requisito de modo a a matrícula de crianças nas escolas

A Folha do S.Paulo revelou na edição desta sexta o teor por 1 almoçeste entre Madruga e uma dama em qual discutiram a delação da JBS.

Petistas brincam usando a própria sorte e usando a do país quando sãeste ambíguos A cerca de algo qual sabem ser impossível: conceder indulto a Lula

Livro propõe 1 debate Derivado do a liberdade do expressão sob a ótica do direito e sua relaçãeste com a infância, o humor e a religião

A conversa se deu após uma reuniãeste na Procuradoria-Geral da República (PGR), na qual ESTES executivos trataram A cerca de a delação premiada de que viriam a fechar.

E parece bastante óbvio não ser possível ao réu defender-se de acusações consistentes em fatos absolutamente difusos e indeterminados, que consistiriam em consequências indiretas, tais saiba como a falta do atendimento eficiente em hospitais ou de adequada moradia para a populaçãeste.

O Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessão da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, na deterça-feira (9/11). Representante por quatro réus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora de modo a fazer a sustentaçãeste oral dos seus clientes, contudo decidiu usar unicamente 2 MOMENTOS e fazer um protesto ficando em silêncio em ESTES 58 seguintes.

Na conversa, Madruga questionou o papel por Pelella, de que na funçãeste do chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo momento em de que os dois presentes à mesa abordavam a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller no caso da JBS.

TSE entregou códigos por segurança das urnas eletrônicas de modo a a Venezuela e negou acesso de modo a auditores brasileiros (veja o vídeo)

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice que nada mais surpreende o POVO BRASILEIRO. O Ainda mais intrigante é de que a fita foi colocada do proposito pelo meio DE outras, ou estes vermes sãeste uns bostas por empresários, que so ficaram ricos pela benevolência de CORRUPTOS, interessados pelo resultado de que teriam e por quanto iriam mamar no final.

Tua vez A CPI da JBS vota nesta terça (10) este requerimento por convocaçãeste da advogada Fernanda Tórtima, de que negociou a delaçãeste da J&F. Parlamentares querem explorar a relação dela com o ex-procurador Marcello Miller.

Na conversa, Madruga questionou este papel do Pelella, qual na funçãeste do chefe do gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo momento em de que ESTES 2 presentes à mesa abordavam a atuaçãeste do ex-procurador Marcello Miller pelo caso da JBS.

E a perícia já está se site aqui encerrando”, afirmou. A chefe do MPF disse ainda de que há investigaçãeste disciplinar, criminal e ação do improbidade administrativa ajuizada a partir de meados de 2017.

4Lulinha: do sinal das antas ao apartamento por R$ 6 milhões. Ou: O filho de que sai ao pai nãeste degenera. Ou ainda: Este sítio DE delícias

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *